Epígrafe

Da leitura provém alguma coisa sobre a qual não consigo ter poder. Eu poderia lhe dizer
que esse é o limite que a mais onipresente das polícias não consegue em absoluto transpor.

Calvino

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Hora de Revisar

Fevereiro, março... Início de ano letivo... Hora de revisar o Projeto e torná-lo parecido com o novo público que chega e com alguns velhos conhecidos que já o acompanham há algum tempo.
Impossível negar as contribuições positivas que as experiências desenvolvidas em 2009 trouxeram ao Projeto: as atividades do Baú de Leitura, os cursos na Consultoria Criar, os seminários e debates na especialização Tecnologias em Educação, as trocas de experiências com as colegas no curso Gestar II, as sugestões dos alunos da 6ª Série “B”, “C” e “D” da EMEF Benedito Barreto do Nascimento _ incansáveis construtores do saber, a participação dos alunos da 1ª Série “A” do Ensino Médio e da 3ª e 4ª Série do Ensino Médio Normal do Colégio Estadual Benedito Barreto do Nascimento, o trabalho como Profª Articuladora no Laboratório de Tecnologia Educacional no mesmo Colégio, o curso Ensinando e Aprendendo com as TIC’s... quanto temos aprendido.....
Todas essas aprendizagens aprimoraram ainda mais as ações do Projeto Tempo de Leitura para 2010 e recomeçamos, então, o “tempo de ler”.

Nenhum comentário: