Epígrafe

Da leitura provém alguma coisa sobre a qual não consigo ter poder. Eu poderia lhe dizer
que esse é o limite que a mais onipresente das polícias não consegue em absoluto transpor.

Calvino

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Criar Consultoria Pedagógica e Profissional



Alcançar e manter-se em patamares de excelência é o objetivo de toda empresa que tem como meta a satisfação dos clientes. Esse é o objetivo da Criar Consultoria Pedagógica e Profissional _ Rua Jorge Macedo Lima, 370, Centro, Umbaúba/SE, Cep: 49260-000, E-mail: criar.consultoria.pp@gmail.com _ que, ao longo de seu primeiro ano de atuação no mercado sergipano, conquistou clientes e parceiros, sempre visando expandir seus serviços educacionais, fundamentada na valorização da ciência, da pessoa e da ética profissional.
Durante esse período, ofereceu os serviços de: Promoção de Cursos, Seminários e Palestras nas Áreas Humanas e Sociais; Organização, Planejamento, Implantação e Acompanhamento de Projetos e Programas Pedagógicos e Empresariais; Elaboração e Execução de Concursos Públicos; Realização de Pesquisas em Educação; Orientação de Projetos de Pesquisa; Orientação e Correção de Trabalhos Acadêmicos (Artigos Científicos e Monografias - ABNT); Organização de Eventos Sociais, Culturais e Educacionais. Dentre os quais destacam-se, pela repercussão abrangente que teve com os participantes, os Cursos: Patrimônio Histórico e Cultural de Sergipe, Ministrante: Profª Maria José de Souza Reis e A Importância da História Oral Enquanto Fonte Identitária de um Povo, Ministrante : Profº Uilames Lazaro.
Desse modo, fortalecem-se os ideiais das associadas _ Jussilene Santos, Lucineide Oliveira, Maryluze Siqueira, Railda Silveira _ quando da implantação da empresa: acreditar na educação e no aperfeiçoamento profissional como meios necessários ao desenvolvimento da pessoa.

Nenhum comentário: